Como a Dominit trabalha com
suporte em TI?
BodyShop
Alocação de profissionais técnicos, entregando:
- Redução de Custo
- Assertividade na contratação
- Zero vínculo trabalhista
- Apoio de todo nosso backoffice
Contratos de Outsourcing
Com a Dominit você terceiriza parte ou a totalidade do seu departamento de TI.
- HelpDesk e ServiceDesk
- Suporte Nível I, II e III
- Gestão de Fornecedores
- Criação de Plano de Melhorias
Plano diretor de TI
É o Planejamento de Melhorias e Investimentos que fazemos anualmente em nossos clientes, atrelando a necessidade, crescimento e segurança da informação, para que o cliente saiba o custo do investimento futuro e trabalhe com planejamento orçamentário de TI
Monitoramento de ativos
Somos parceiros ZABBIX e temos um dos melhores processos de Monitoramento de ativos de TI do Brasil, visando o atendimento pro ativo ao invés do suporte corretivo. Por essa razão temos grande investimento na área de monitoramento, sendo um de nossos diferenciais competitivo.
Inventário automatizado
Nosso sistema possui inteligência gerencial que em poucos segundos conseguimos gerar todo o inventário de hardware e software, deixando mais fácil a visualização de necessidades tecnológicas, apoio no investimento e conformidade legal com licenciamento de produtos.
Gerenciamento do
Sistema de Backup
Temos soluções de backup local e em nuvem para atender todas as demandas de backup, são mais de 14 datacenters espalhados pelo mundo para replicação dos backups.