Empresa de TI | Dominit
O processo de infraestrutura dentro das organizações é um dos mais importantes processos empresariais dentro de uma organização, nosso foco no PILAR SUPORTE é oferecer a Infraestrutura adequada e suportar as demandas técnicas que nossos clientes necessitam.
Ciclo de Sucesso na entrega dos serviços de TI
Suporte Técnico Remoto
Através da nossa Central de Serviços, conseguimos chegar a solução de 90% dos chamados de forma remota, sem necessidade de visita ao cliente. Temos integração com as principais ferramentas de suporte remoto e analistas júnior, pleno e sênior disponíveis para o atendimento técnico.
Suporte Técnico Local
Nossos analistas são alocados estrategicamente na região de atuação de nossos clientes, para que o tempo de atendimento seja curto e o impacto seja o mínimo possível. Nossos técnicos são treinados tecnicamente e comportalmente para a excelência em atendimento.
Gerenciamento do Sistema de Backup
Devido a grande diversidade de aplicativos de backup no mercado, temosum trabalho minucioso de checagem e “restore” de backup para homologação do backup.
Garantimos a analise diária dos backups através de ferramentas de monitoramento.
Body Shop
A Alocação de Profissionais de TI, mais conhecida como Body Shop é a maior estratégia para redução de custo e produtividade para as empresas que atuam em um mercado crescente, muitas empresas optam pelo outsourcing dos profissionais de TI ao invés da contratação via CLT, visando melhor qualidade técnica e eliminação do passivo trabalhista.
Realizamos avaliações comportamentais e rodízio de pessoal, garantindo qualidade técnica do profissional.
Toda equipe alocada em cliente conta com a retaguarda do nosso NOC (Network Operation Center) onde temos todos os sistemas de monitoramento e prevenção que é investido incessantemente para o atendimento as demandas, contamos também com especialistas e gestores eficazes para a liderança da equipe de TI em nosso Service Desk dando apoio a todos os projetos.
Benefícios:
- Profissionais qualificados para compor a equipe de TI
- Redução de fatores críticos como custos trabalhistas e gestão de RH
- Atendimento a demandas transitórias
- Acesso a serviços com alto nível de especialização e atualização tecnológica
- Substituição de profissional em período de férias
- Diminuição do turn-over e ganho de capital intelectual
- Melhoria contínua dos processos
- Economia e crescimento em escala
Monitoramento Pro Ativo
Somos parceiros ZABBIX e temos uma das melhores Centrais de Monitoramento ativo do Brasil, visando o atendimento pro ativo ao invés do suporte corretivo. Por essa razão temos grande investimento na área de monitoramento, sendo nosso principal diferencial competitivo.
Gerenciamento de Fornecedores
O mercado de TI possui uma linguagem técnica extensa e complexa que estamos habituados a essa prática pelo nosso know-how, por essa razão assumimos o Gerenciamento de Fornecedores de nossos clientes.