Gastos com Cloud Pública Movimentarão US$ 141 bilhões em 2019

Suporte

Empresa de TI | Dominit

O processo de infraestrutura dentro das organizações é um dos mais importantes processos empresariais dentro de uma organização, nosso foco no PILAR SUPORTE é oferecer a Infraestrutura adequada e suportar as demandas técnicas que nossos clientes necessitam.

Ciclo de Sucesso na entrega dos serviços de TI

 

Suporte Técnico Remoto

Através da nossa Central de Serviços, conseguimos chegar a solução de 90% dos chamados de forma remota, sem necessidade de visita ao cliente. Temos integração com as principais ferramentas de suporte remoto e analistas júnior, pleno e sênior disponíveis para o atendimento técnico.

Suporte Técnico Local

Nossos analistas são alocados estrategicamente na região de atuação de nossos clientes, para que o tempo de atendimento seja curto e o impacto seja o mínimo possível. Nossos técnicos são treinados tecnicamente e comportalmente para a excelência em atendimento.

Gerenciamento do Sistema de Backup

Devido a grande diversidade de aplicativos de backup no mercado, temosum trabalho minucioso de checagem e “restore” de backup para homologação do backup.

Garantimos a analise diária dos backups através de ferramentas de monitoramento.

Body Shop

A Alocação de Profissionais de TI, mais conhecida como Body Shop é a maior estratégia para redução de custo e produtividade para as empresas que atuam em um mercado crescente, muitas empresas optam pelo outsourcing dos profissionais de TI ao invés da contratação via CLT, visando melhor qualidade técnica e eliminação do passivo trabalhista.

Realizamos avaliações comportamentais e rodízio de pessoal, garantindo qualidade técnica do profissional.

Toda equipe alocada em cliente conta com a retaguarda do nosso NOC (Network Operation Center) onde temos todos os sistemas de monitoramento e prevenção que é investido incessantemente para o atendimento as demandas, contamos também com especialistas e gestores eficazes para a liderança da equipe de TI em nosso Service Desk dando apoio a todos os projetos.

Benefícios:

  • Profissionais qualificados para compor a equipe de TI
  • Redução de fatores críticos como custos trabalhistas e gestão de RH
  • Atendimento a demandas transitórias
  • Acesso a serviços com alto nível de especialização e atualização tecnológica
  • Substituição de profissional em período de férias
  • Diminuição do turn-over e ganho de capital intelectual
  • Melhoria contínua dos processos
  • Economia e crescimento em escala

Monitoramento Pro Ativo

Somos parceiros ZABBIX e temos uma das melhores Centrais de Monitoramento ativo do Brasil, visando o atendimento pro ativo ao invés do suporte corretivo. Por essa razão temos grande investimento na área de monitoramento, sendo nosso principal diferencial competitivo.

Gerenciamento de Fornecedores

O mercado de TI possui uma linguagem técnica extensa e complexa que estamos habituados a essa prática pelo nosso know-how, por essa razão assumimos o Gerenciamento de Fornecedores de nossos clientes.